Perguntas Frequentes
1- Como faço para comprar?
R.: Para adquirir os produtos presentes no nosso catálogo, basta acessar o nosso site e escolher os itens desejados.
Acesse: https://tododiamais.com.br
2- Tem loja física?
R.: Não possuímos lojas físicas.
Nossos produtos podem ser adquiridos exclusivamente através do nosso
site: https://tododiamais.com.br
3- Quanto tempo demora para chegar meu produto?
R.: O prazo de entrega pode variar conforme a origem do seu produto que pode ser internacional ou nacional.
4- Entregam na minha região?
R.: Entregamos em todo o Brasil via Correios.
5- Quais são as formas de pagamento?
R.: Aceitamos pagamentos via cartão de crédito e PIX.
O Pagamento via Cartão de Crédito é compensado no ato da compra.
6- De onde vem o produto?
R.: Nossos fornecedores são internacionais e nacionais e são enviados para você via plataformas parceiras: Aliexpress, Shopee ou Mercado Livre. Caso em seu pedido, haja um produto nacional e outro(s) internacionais, cada um respeitará os prazos de entrega vigentes na Política de Prazo de Entrega.
7- Posso retirar pessoalmente?
R.: Não, todos os pedidos chegam aos nossos clientes através da empresa de logística brasileira Correios.
A Todo Dia Mais não é portadora de nenhum dos produtos do site, os mesmos são pertencentes a fornecedores nacionais e internacionais que despacham as encomendas via plataformas parceiras diretamente para o endereço de compra no ato do pedido.
8 - Posso alterar meu pedido, adicionar mais itens ou mudar o endereço de entrega?
R.: Não conseguimos alterar os dados do pedido após o faturamento, portanto, não há modo de mudar as informações de seu pedido de forma instantânea. Mas fique tranquilo(a), para saber se seu pedido já foi faturado e solicitar uma edição, basta nos enviar uma mensagem com o número do seu pedido e a sua solicitação, vamos proceder da melhor forma possível para melhor te atender.
9- Comprei mais de um produto no mesmo pedido, mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?
R.: Pode acontecer, mas não se preocupe.
Esse tipo de situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. Se vier a acontecer, serão enviados dois ou mais códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar suas encomendas.
10- E se minha entrega atrasar?
R.: Fique tranquilo. Acompanhamos o seu pedido para que o mesmo chegue até seu endereço de entrega. Caso tenha alguma dúvida em relação ao mesmo, basta nos contatar.
11- Recebi meu produto e quero solicitar a troca, como proceder?
R.: Nosso maior compromisso é com a plena satisfação de nossos clientes. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo, não serviu ou deseja realizar uma troca, nós asseguramos o seu Direito de Arrependimento no prazo de 7 dias corridos contados a partir do recebimento. Basta nos enviar um e-mail clicando aqui.
12- Quero o reembolso do meu pedido. E agora?
R.: Nosso maior compromisso é com a plena satisfação de nossos clientes. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo, não serviu ou deseja realizar uma troca, nós asseguramos o seu Direito de Arrependimento no prazo de 7 dias corridos contados a partir do recebimento. Favor nos contatar clicando aqui.
13- Ainda preciso de ajuda. Como faço?
Se você não conseguiu tirar todas as suas dúvidas, encaminhe-nos um e-mail para o sac@tododiamais.com.br.
Atenderemos você o mais prontamente possível. Caso já tenha seu pedido, favor informar o número do mesmo, isso agilizará o seu atendimento.
Contato: sac@tododiamais.com.br