Você pode rastrear o seu pedido diretamente em nosso sistema Rastreio Todo Dia Mais. Basta inserir o seu e-mail/telefone e o número do seu pedido, ou, o número do seu código de rastreio. 😀

O código de rastreamento do pedido é informado ao cliente após o despacho do mesmo pelo fornecedor do produto. Esse prazo pode variar em relação a uma "Compra Internacional" ou "Compra Nacional", especificadas em Política de Prazo de Entrega.

Assim que o pagamento do seu pedido é realizado, nosso marketplace de serviços repassa seu pedido para a plataforma parceira, é na plataforma parceira que os fornecedores dos produtos anunciados estão e é por lá que seu pedido será despachado diretamente para o seu endereço de compra.

Após receber o código de rastreio no seu e-mail de compra, caso queira rastrear o seu pedido nos Correios e o mesmo apresentar como "não localizado", não se preocupe. Ele só estará rastreável no site da transportadora assim que for recebido pela agência. Em caso de compra internacional, o código de rastreio leva um tempo maior para ser rastreável.

As atualizações do processo logístico do seu pedido serão informados através do e-mail de compra.

-

Todo Dia Mais benefícios para você!