Os pedidos são processados e faturados pelos fornecedores das plataformas: Shopee, Aliexpress ou Mercado Livre. Consequentemente, os clientes têm o direito de solicitar a desistência da compra e obter reembolso após o recebimento do produto, conforme previsto na legislação do Código de Defesa do Consumidor. Para isso, basta nos contatar através do e-mail de suporte, clicando aqui.

Art. 49 - O consumidor pode desistir da compra, no prazo de 07 (sete) dias a contar do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou internet.

Direito de Arrependimento, assegurado pelo Art.49, é atendido quando o cliente desiste de uma compra realizada na internet e deve ser solicitada em até 7 dias corridos contados do recebimento da mercadoria. Ou seja, o cancelamento só será realizado após o recebimento pelo cliente e desde que solicitado dentro do prazo estipulado. 

Portanto, para que possa ser solicitado o cancelamento, será necessário aguardar o recebimento da compra dentro do prazo estipulado em nossa Política de Prazo de Entrega

O primeiro passo para seu reembolso é nos contatar pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) dentro do tempo hábil previsto em lei.

Você também pode pedir o reembolso do seu produto considerando a Garantia, especificado em Política de Troca, Devolução e Garantia, lembrando que o requisito da garantia precisa ser cumprido para o reembolso ser acatado.

Reforçamos que é muito simples nos contatar, para qualquer dúvida, questionamento ou problemas, basta procurar nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).

-
Todo Dia Mais benefícios para você!

Contato: sac@tododiamais.com.br

Razão Social: Move Comércio Eletrônico e Serviços Ltda. Fantasia: Todo Dia Mais. CNPJ: 46.554.080/0001-28.